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Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
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Kit Lavadora de Alta Pressão Power Wash Plus 1800 PSI Bico Turbo e Escova Giratória + Aspirador Água e Pó Hidrolux (EWS31)+(AWD02)
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Aspirador de Pó e Água 1400W Flex Electrolux 14L com Dreno Escoa Fácil e Kit de Acessórios (FLEXN)
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
kit cobre leito casal casa com casa 200 fios quintal
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Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.
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Ao realizar a solicitação do resgate do produto com pontos, ou pontos + cartão, sua solicitação passará por validação, podendo ser cancelada em caso de: - O limite de vagas divulgado já ter sido atingido e o resgate estar esgotado. A validação é feita por ordem de solicitação de acordo com o horário. - Não estar com o cadastro apto para resgatar. - Insuficiência de pontos. - Já ter realizado outro resgate no mesmo dia. Aguarde o prazo máximo de 24h úteis para receber por e-mail a atualização do status do seu pedido. Verifique a confirmação do resgate em MINHA CONTA – EXTRATO DE PONTOS. O resgate será concluído com sucesso, quando o produto apresentar o status RESGATADO. Caso o resgate seja confirmado, a equipe do Clube de Vantagens coordenará a entrega do produto. Mantenha seus dados cadastrais atualizados no Clube de Vantagens, principalmente com o endereço correto, para recebimento do produto resgatado. Após a validação e liberação do resgate por parte do Clube de Vantagens, a responsabilidade da entrega é da loja parceira. Ao receber o produto, verifique a quantidade de volumes, integridade da(s) embalagem(s), e integridade do(s) produto(s). No caso de qualquer desconformidade, não aceite a entrega do produto e entre em contato com a loja responsável pela entrega.As condições divulgadas no site do Clube de Vantagens são de responsabilidade do parceiro, são válidas enquanto durarem os estoques e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Reservamo-nos o direito de corrigir eventuais erros de informações sobre os produtos vendidos pelos parceiros.